Quem disse, que eu não gosto de putaria ???

domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu também gosto de putaria, não porque eu (Shimatani Iki), sensível vou ficar sem ter um sentimento que faz parte da nossa evolução, a atração pelas mulheres. Eu valorizo também outros aspectos, como inteligencia, por exemplo, e não fico cego para as outras qualidades femininas... É bom desejar, mas os meus papo-cabeça são de vez em quando, com a minha namorada, sempre com amigos...

Isso é normal numa relação., bom acho. Nós conversamos muitos, mas é mais coisas simples, cotidianas... Alguém mais se encontra nessa situação? A verdade é que, das conversas que nós temos, as que eu mais gosto são aquelas que me fazem rir, quando a gente debocha da gente mesmo, fica um rindo do outro, é muito gostoso... Mas acho que ela também curte papo cabeça, isso é mais coisa minha mesmo. Eu é que curtos determinados assuntos... mas amar é conviver com as diferenças, não é? Veja aqui o video do Rammstein - Pussy ou clica Aqui









0 comentários: