Felicidade existe ???

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Felicidade??? O que é felicidade??? Nossa eu nunca passei por esse sentimento que estou passando agora. Minha namorada está vindo me ver, Danielle está vindo me ver..... Está vindo de longe para ficar aqui comigo, a principio, vem só para curtir esse estado que o Rio de Janeiro, que tem coisas ruins, como o tráfego de drogas, prostuição e guerras, mais também tem coisas maravilhosas, como a nossa paisagem linda, no nosso espaço territorial de vegetação e arquitetura... O que eu sinto por ela só pode ser amor.... AMOR?? AMOR, palavrinha linda que não só quer dizer o sentimento que a gente sente por outra, também quer dizer a pessoa que é o NOSSO OUTRO EU. Andar junto, caminhar na vida juntos...
Essa vida que sempre da uma rasteira na gente, que pessoas de cárater e bom coração, assim como eu um homem amante pelos os livros, música e a arte que sofremos quando a vida é injusta... As palavras estão soltas na minha cabeça não nem por onde começar a fazer, que a vida seje perfeita para nós dois. Mais de uma coisa eu sei.... Que essa pessoa que amo, a Danielle vai ser a pessoa mais feliz do mundo. Porque se eu já estou feliz por ela me amar, ela não será mais uma que passou, e sim, a ÚNICA. Não será só palavras, que eu digo, e sim, pelo pessoa que ela é. Pelas coisas ruim que ela e eu passamos...
Chega de sofrer por mulheres que não estavam nem ai... Chega de sofrer por homens que trata as mulheres como só um objeto sexual... Chega de homens que bate em mulheres... Como muitas mulheres passaram, inclusive, nesse caso tive na família... Só acho que a vida irá melhorar quando ela tiver ao meu lado, que eu já sofri muito, por bobagem e besteiras sobre casos e coisas que vivi. Mais EU vou fazer com que ela, DANIELLE CAMARGO, não sofra comigo as coisas que aconteceram com outras mulheres, é claro só compreensão, carinho e amor.
Felicidade e Amor, andam juntos, que a confiança passada multipla entre nós é perfeita, claro com pouco de ciúmes que isso eu jogo no lixo... Que discussões e brigas também faz parte de um relacionamento, mais sabendo, que a agressão em ambas as parte, não leva ninguém a lugar nenhum.
De uma coisa é certa que NÃO EXISTE FELICIDADE, e sim, MOMENTOS FELIZES. Que então, que passamos muitos momentos felizes nessa longa jornada e caminhada de uma estrada enorme que a vida é, de um ser humano, romatico e apaixonado pelo mundo e por ela, como eu e a minha Danni estamos passando nesse momento...
Me desculpe, se eu errei alguma palavra ou algum erro de concordancia, só que é um desabafo de um momento de felicidade que estou sentindo...

0 comentários: