Isso é um absurdo !!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009


A torcida do Coritiba transformou o gramado do estádio Couto Pereira em uma praça de guerra após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, resultado que rebaixou o clube alviverde novamente para a Série B do Campeonato Brasileiro
Após o apito final, cenas lamentáveis. Torcedores do Coritiba invadiram o gramado para agredir o árbitro gaúcho Leandro Vuaden. A Polícia Militar teve de intervir e houve confronto generalizado. Cadeiras do estádio foram destruídas por vândalos.





A preocupação maior dos policiais é com a situação fora do estádio. Carros foram depedrados, assim como os pontos de ônibus. Uma repórter da Rádio Globo de Curitiba, de nome não identificado, ficou isolada em uma igreja, impossibilitada de sair à rua. Segundo informações, um policial morreu após levar um tiro.


- Lamentável, muito lamentável, uma cena que a gente não esperava, principalmente da torcida curitibana. Alguns torcedores do Coritiba foram até os torcedores do Fluminense jogar pedra neles, então tivemos que conter o revide – disse um policial identificado como capitão Bruno, à Rádio CBN/Curitiba.

edição: Shimatani Iki (Muito triste com isso!!!)
fotos: Globo.com
Video: Globo.com

0 comentários: