Muito feliz !!!! saldações rubro-negros !!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009


Quem diria que acabaria com jejum de 17 anos sem conquistar o Brasileiro, que aquele clube no começo do campeonato Brasileiro, iria ter uma aceitação muito grande e absurda como do Flamengo. Ele que batalhou como muitos jogadores que foi emprestaram, e mesmo assim nosso clube rubro-negro tive exito nesse campeonato... Flamengo um pouco antes do Imperador Adriano chegar o nosso Flamengo, que vinha caminhando muito mal pelo campeonato.

As vezes ganhando, outras perdendo e algumas empatando, o Flamengo chegou ao nossa impasse do campeonato nas primeiras posições da tabela... Tropeçando e vençendo, o Flamengo foi indo, entretanto, muitas pessoas e ate mesmo a própria imprensa falaram que daquele jeito que o clube vinha não chegaria... Mais Flamengo não importando, foi avançando na tabela, queitinho, até chegar no G4 (os primeiros quatros na parte de cima da tabela).


Nosso Flamengo lutou, lutou e conseguiu chegar na terceira posição lutando para os outros do clubes tropeçasse e acreditando que conseguiria chegar para ser campeão... Entretanto, hoje, no dia 06/12/2009, o nosso Flamengo contra o Grêmio conseguiu a vitória, o jogo que aconteceu no Maracanã. Ganhando de virada por 2 X 1, pela 38ª rodada do Brasileirão 2009. Veja os melhores momentos com os gols da partida aqui em abaixo:



Parabens, Clube de Regatas Flamengo, dando a essa felicidade aos nossos torcedores carioca, do Brasil e do Mundo, que fizeram a festa, sem brigas. Mostrando que a nossa maior torcida do mundo deve agir, entretanto, não podemos falar nisso sobre os torcedores do Coritiba. Parabens, também ao Técnico Andrade, mostrando que ele tem competência para assumir um grande clube, na frente desse clube maravilhoso, que deveria ter ficado à muito tempo... Parabens também a Polícia do Rio de Janeiro, que fez o seu trabalho, a CET-RIO e a Prefeitura do Rio de Janeiro, que fez felizmente fizeram o seu papel, mostrando que a cidade pode "SIM" assumir como Cidade Sede para a Copa do Mundo em 2014. É claro, que tem muitos incidentes na cidade, mais os torcedores terão que se acalmar.


edição: Shimatani Iki (Muito Feliz!!!)
fotos: Globo.com
videos: youtube.com

0 comentários: