Nossa enfim!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Até que enfim ela chegou, está aqui comigo, e acho que vai ficar por muito tempo, assim acho, porque se ela me ama como acho, vai sim. Sabe, vocês que lêem meu blog, as pessoas tem que se conhecer primeiro para depois entrar numa aventuras dessas, porque se você não for como a outra pessoa pensa, você está "lascado". Hahaha. Outra coisa, tem muitas vezes que a pessoa se casa achando que já conhece a outra, é logo depois vê que não a conhece direito. Explicando melhor: Muitas vezes, você está casado há 10 anos com uma pessoa e mesmo assim, não conhece direito a pessoa que você se casou... Galera, tente faz o que digo!!!! Primeiro conheça a pessoa, porque você poderá entrar numa "fria"... Que NÃO é o meu caso... Feliz, estou mais com um receio de ter feito a coisa certa... Eu a amo, mais será que meu amor, será capaz de suprir as necessidade dela? SIM é... Danielle eu te amo, e sempre vou te amar... Obrigado por me fazer feliz, claro que no momento...



0 comentários: