Erros...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não entendo, como pode ser assim? Erros e duvidas na vida?? Sabe a cada dia que passa eu me sinto só, mesmo tendo alguém do meu lado que eu ame... Minha vida simplesmente fica cada dia pior... Porque tenho alguém que me dispreze... Aff nossa, acho que vou mudar meu comportamento de novo. Tenho medo de perde-la de vez e o pior os outros acham que sou e que eu faço tudo! Será que eu sou cara mais errado do mundo???? E também acredito que só pelos erros que a gente pode corrigir a vida. Que todos deveriam pensar sobre assuntos que se refere a elas e me deixar em paz um pouco, vou ficar só para refletir sobre ela, porque acho que fiz uma "grande escolha errada" ou "EU" sou uma escolha errada? Mais acho que vou ficar melhor sem ninguém... E sem amigos também, vou me desgraçar no mar de coisas inlicitas e vou ficar só olhando... Meu tempo passou, vou sair disso tudo, vou esquecer tudo enquando ainda tenho tempo, não posso ficar assim, como um Cão perto do seu Dono... Não!! Acho que vou sumir de vez, assim, vou poder refletir sobre coisas que eu realmente fiz ou não... E que eu "NUNCA" vou ser uma pessoa que posso ser, por eu ter decidido ficar uma noite em claro... Não sei mais nada da vida, não conhecço mais ninguem, não quero que ninguem me ajude! Me esqueça!! Estou cansado vou desistir de tudo... Não consigo mais... Vou esperar só mais 1 mês ou 2 e vou embora... Para ficar só, esquecer que tenho familia e amigos pois preciso disso... Entretanto quando me encontrarem se me encontrarem ja passei dessa para melhor, Não tenho mais forças para continuar. Só acho que as pessoas deveria ver o lado dos erros e o lado dos acertos da vida... Será que é errado pensar assim? Mais de uma coisa eu sei, nem sempre tudo pode ser como a gente quer! Será que assim, eu talvez, desse jeito, que eu sou, posso perder de "novo" o único "BEM" que eu tenho??? O meu grande amor...

E que isso, apenas passou só de palavras:

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme
no melhor que podemos ser."

0 comentários: