A Loucura....

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O jázigo pertétuo das flores me agradam e o cheiro mais impuro das flores adere minhas narinas..... Sentimento de culpa, questões que eu todos acham que eu fiz??? Coisas à fazer, muitas coisas. E ainda sim me falam que estou errado... Será que tem algo de errado comigo??? Será que eu não consigo fazer as coisas certas??? Porque?? Porque?? Cheio de dúvidas na minha cabeça. Meus amigos estão com um ponto de interrogação na cabeça... E minha "namorada" (suposta e candidata) está tão longe... Bom mesmo assim vou tentando colocar minha vida no lugar... Colocar os pingos nos "is"... Só queria realmente ter um lugar só meu... para refletir tudo isso e ficar só por alguns momentos... Desabafos apenas, mais se você estivesse aqui talvez seria bem mais fácil, talvez... talvez... talvez...


0 comentários: