Vida após morte....

domingo, 25 de outubro de 2009

Após brincar com cartas, se divertir com sexo, alçar longos vôos, se assustar com buracos e jogar com a vida nossa e até dos outros, chegamos na última rodada do tema da nossas vidas.... E simplesmente há uma resposta: VENÇA ou FIQUE PARA ATRAS... É sua ultima chance... Inclusive a minha....

Reconquistei meu espaço em outros sorrisos. Encontrei toda minha forma torta de enxergar a vida em outros olhares. Me encontrei. Mas ainda você faz falta. Talvez seja o costume se desprendendo, os hábitos acabando e o medo de perder para sempre.

Esbarrei na nossa história enquanto escolhia músicas e revirava um livro atrás de uma frase esquecida. Você nunca ouvirá a mensagem que eu mando. Você dirá que parece tão ruim como se eu estivesse desistindo desta luta.

Um novo começo. Você dirá que nunca desistirá de olhar olho no olho. Mas enquanto o cenário cresce, eu vejo em luzes diferentes.

Meu sorriso foi tirado há muito tempo atrás. Se você nunca percebeu, espero que nunca perceba, então posso ter alguém. Se eu conseguir mudar, eu espero nunca saber. Tenho tido uns sentimentos estranhos que comprimo em minha dor. Eu não mereço ter você. Espero que você nunca saiba. Assim eu poderei destruir tudo, de novo...

E um final: Enterre seus segredos na minha pele. Vá embora com a sua inocência e me deixe aqui com meus pecados. O ar a minha volta é uma prisão, e o amor é só uma camuflagem para o ódio

(Wesley dos Santos Rodrigues)

0 comentários: