Habbo...

domingo, 14 de novembro de 2010

O Habbo Hotel ou como é mais conhecido como Habbo é um comunidade virtual feita para maiores de 10 anos, todos as pessoas que não podem se cadastrar no orkut ou os pais não deixam, essa é uma opção. O Habbo é feito de aplicativo de uma tecnologia flash para sites. No Habbo você podem encontrar amigos, fazer novos amizade e até mesmo encontrar sua alma gemea. kkkkkkkk Eu me cadastrei no site e joguei por algumas horas e fiquei surpreso quantos jovens de idade média de 10 à 15 anos tem nessa comunidade virtual. Tem pessoal de 20 anos para la, jogando no Habbo.


Até que é legalzinho mais, tem controvérsias este ambiente é um palco fácil para spamming, roubos de identidades Na hora de cadastrar a conta até tem local para maiores ou menores, mas basta a criança de qualquer idade sem orientação dos pais dar seu clique conseguindo fazer conta no jogo. "Eu que estou fazendo essa matéria consegui conversar com pessoas se passando com crianças e crianças se passando como adultos". Mas algo que acontece é a pedofilia dentro do ambiente as crianças e adultos jogam o mesmo ambiente.



Dezembro de 2004: um homem de 36 anos foi preso após usar o Habbo para persuadir uma garota de 13 anos a visitá-lo.

"Aconselhamos aos pais que sempre fiquem de olhos nos seus filhos quando estão na Internet, a Internet hoje em dia, é também uma ameaça a infancia dos seus filhos".

0 comentários: