Essa é a nossa Policia do Rj

sábado, 27 de novembro de 2010

Desde do dia 21 de Novembro de 2010, eu Shimatani Iki, que a primeira vez falo como expectador do nosso novo percurso que está em destaque nos melhores telejornais do Brasil e do Mundo. Que moro na comunidade da Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro, foi uma experiência de terror por parte dos bandidos que confortaram toda a nossa Policia do Rio de Janeiro. Eu moro na parte alta da Vila Cruzeiro e ouvi os enormes e barrulentos tiros dos conforto, não sabia nem onde ficar, os barulhos deixava a pensar que o mundo iria acabar e quando veioos helicopteros foi pior, parecia que ia destruir a casa do lugar, mais o incio os primeiros confortos sobre a implantação das UPPs (Unidade de Polica Passificadoras). Vamos ver a sessão de videos que eu preparei e estou preparando outros que eu fiz com o celular....

No Video (Rede Record), abaixo fala sobre os começos dos ataques na linha vermelha, mais teve em varios pontos do rio (capital) e outras regiões, dizem que até a outra facção tinham se juntado para manter esses ataques ...

No dia 24/11/2010, começou as nossas Policias Federal, Militar e Cvil Todas juntas colaboram com todo a operação que ainda dura 6 dias pegando todo o Complexo da Penha e o Complexo do Alemão. Veja nesse video abaixo os traficantes já em controntos com nossos policiais...

Nesse mesmo dia, a Policia invadiu a Vila Cruzeiro, com suas potencias, junto com o Exército (Brigada de paraquedista) e a Marinha (Fuzilheiros Navais), com seus tanques de guerra, apelidados por caveirinha, com 11 homens do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar)

E mais do outro lado do Morro do Complexo do Alemão quase chegando nas casas, tem mais alguns videos na internet...

Ainda no outro lado, o fato do Telejornal Jornal Nacional da Rede Globo com os comentários do Ex-Oficial do BOPE Rodrigo Pimentel ...

Se você quiser ver na integra a fuga dos bandidos do Complexo da Penha para o Complexo do Alemão, clique Aqui.... Slides de imagens embaixo cedidas pela globo.com, mais eu tenho fotos que tirei com meu celular depois da entrada da policia....

Entrentanto, no dia seguinte dia 25/11/2010, depois da policia já toda na comunidade, veio até a minha casa um soldado da BOPE, por sinal muito educado, pediu desculpas e bom dia veio olhar a minha casa, revistou e falei sobre meu cachorro que era para ele não implicar com o cachorro, ele me disse: "Eu não, ele que não pode implicar comigo". E foi muito gentil e saiu da minha casa me pedindo obrigado e desculpas pelo transtorno, ou seja, será que nossa Polícia, não está começando a se qualificar como uma das melhores Polícias? É uma pergunta que ninguém consegue dizer... Abaixo a continuação dos videos até o dia de hoje e alguns comentários dos Telejornais.
No dia 26/11/2010 (hoje), a Polícia, Exército e a Marinha estão preste a invadir o Complexo do Alemão.

Eu gostei da atuação, "Essa é a nossa Polícia!!!"

0 comentários: