Pois eh

domingo, 14 de março de 2010

A vida é assim tem seu alto e baixos, entretanto a gente sempre procura algo para nos agarrar, pois eh, estou só, novamente, acho que um dia vou encontrar alguem que me faça feliz que eu ja fui... Hoje dia 17/06/2010, meu primo fala a primeira vez comigo depois do acontecido trágico entre a gente. Eu, tranquilo perguntei: - "O que houve, cara?" Ele falou que não houve nada, mais eu sei de alguma forma que aconteceu algo. Coisa que ele não quer me falar, mais vou saber. E o melhor de tudo me pediu desculpas pelo erro cometido, eu eufórico escrevi sem hesitar: -"Que isso, cara. Essa coisas acontecem". E ele falou que a gente ainda vamos se ver para beber. Eu adorei, não pelo fracasso dele e sim pela humildade de pedir perdão, achei isso FODA...

0 comentários: