A vida é um teste...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A vida é engraçada, quando a gente menos espera acontece uma coisa ruim e logo depois uma boa, nossa eu fico espantado, como isso é maravilhoso. Nós estamos vivendo com sentido diferentes e mesmo assim a vida vem e "BIMBA", uma decepção e uma supresa boa. Agora eu estou no estágio de novo da vida que nada mais me importa, só quero ser feliz com aquilo que eu gosto e admiro. Na verdade tudo aquilo que nós passamos, nada mais é do que um teste, A VIDA É UM TESTE. Se você não souber passar pelos teste da vida você pode acabar morrendo ou ficando louco. Entretanto, existe pessoas que consegue tirar você dessa situção, claro, se você deixar essa pessoa chegar até você. As vezes até do fundo do poço, ou quando você não aceita ser ajudado acaba ficando por lá mesmo até morrer de vez. Eu aprendi que nessa vida nós temos que levar tudo a serio, porque, de um certo ponto você tem outras vidas envolvidas com a sua e se você não estiver "centrado" nisso você pode até destruir a vida de que esta mais próximo e que depende de você. Porque falo isso? Porque estava escrito numa dessas pessoas, tinha responsabilidade quando queria e se achava o "TAL", mais agora estou concentrado a ter uma vida cheia de altos e baixo e vou conseguir sair disso, pois, eu sai de um, e estou bem... Pensei que talvez eu iria até morrer por causa disso. Mais não morri. Tenho pessoas do meu lado que, com calma souberam me mostrar que a vida não é um "bicho de sete cabeças", só eu ter a consciencia e lutar por aquilo que eu quero, que eu vou conseguir...Na verdade, eu estou dizendo isso me expondo, para que você, que me ler, possa entender que eu não sou aquilo que você pensa, mais posso ser aquilo que você espera de você "Um Vencedor"...

0 comentários: