A SuperVia

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É um absurdo que eu vi hoje (17/02/2010), estava no trem da concessionaria Supervia no Rio de Janeiro, no ramal de Japeri, indo de Queimados fazendo baldiação em São Cristovão para Penha, no ramal de Gramacho/Saracuruna, onde eu estava na primeira composição (no primeiro carro), chegando na Estação de Deodoro na parte onde fica fechada na parte de tras do trem que fica alguns motores e a parte eletrica do trem, abriu de repente e eu fiquei preocupado, pois tinha crianças e também curiosos no trem que poderiam mexer no lugar aberto e tomar um PUTA choque de "não sei" quantos volts, acho que a concessionaria tinha que fazer manuntenções nos trens, pois, pagamos muito pelo serviço que não tem seu devido conserto, entretanto os passageiros tinham que entrar pela outra porta porque uma nelas estava com defeito, acho isso um absurdo, além do mais vi, passageiros empurrando com o pé para fechar a porta desse compartimento de tras que abriu, risco daquela porta quebrar e pegar em alguém, tendo trens novos e não colocam esses trens no ramal de Japeri de 3 horas que eu estava na estação eu vi 1 desses trens novos chegarem, "empata-porta" e baderneiros tem em todos os ramais e em todos os lugares. Poxa Supervia quero viajar em trens mais seguros, mais agora, também falando bem nós temos mais segurança nos vagões, achei "massa" segurança terceirizada com cachorros muito bem equipados e muito bem uniformizados, fiquei mais seguro por isso mais os carros ainda tem que melhorar, mais parabéns!!!

0 comentários: