Acordando para a vida

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nossa quanta coisa mudou quando eu estava longe dos meus amigos,
do lugar onde eu morei... agora estou, de novo,
no lugar onde eu me criei, eu vejo que minha vida só foi errante,
pelos alguns atos que cometi sobre relacionamentos e pela minha vida em si,
mais de uma coisa eu sei... Mudei!!! Mudei para melhor, pessoas que souberam
lidar com essas situações desagradáveis da minha vida
e me mostraram que eu posso ser mais do que eu imagino...
Nossa!!! Perdi muita gente importante que só queriam dizer...
Olha você pode!!!! E eu nunca ouvi,
agora que estou num "quarto escuro" da vida,
vejo que posso e vou ser um homem melhor.
Aliás já sou, por aceitar meus erros e corrigi-los a tempo.
Só queria poder dizer as pessoas que eu fiz mal...
Me desculpem, me perdoem porque eu estava cego,
agora estou sozinho e compreendo que,
NA VIDA NEM TUDO E COMO A GENTE QUER,
mais você pode fazer por onde isso acontecer,
que é só lutar para isso acontecer...
A partir desse novo ano que está começando
desejo aos meus amigos felicidades
e as pessoas que fiz mal também felicidades e aos meus inimigos obrigado,
porque se eles nunca tivesse existido, nunca eu saberei
que posso ser maior do que eles e como sou importante para uma pessoa....
PARA DEUS !!!

0 comentários: