Algo de errado

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Será que eu estou fazendo algo errado, meu Deus !!! Será que eu sou tão frio assim, ou só por ter passado coisas na vida que me deixaram assim? E as pessoas que estão a minha volta nunca perceberam? Quando eu tento mostrar meus sentimentos que tenho, algo vem e leva, porquê? Porquê? 


Esses "porquês" que me deixa tão cheio de dúvidas, quando a gente ama alguém será que ama mesmo? Ou só não quer ficar sozinho? Mais que merda !!!! Eu não consigo mais pensar em nada mais... E não vou conseguir dormir... Eu não paro de pensar em me "dar" bem no meu futuro profissional, e toda vez que eu vejo aquele anjo do meu lado falando comigo, o que eu devo ou não fazer me perturba... Eu queria era mesmo sai desse mundo ou (o que eu estou fazendo) me desligando do mundo a cada dia, tentar esquecer as coisas passadas.


Eu digo que amo e é verdade... As palavras têm um grande poder de realização quando são muitos desejadas... E não consigo esquecer um dos momentos que passou na minha vida... Tenho coisas a contar mais eu não tenho coragem de contar... Defeitos e deformidades são terríveis para todos. Só não quero que me culpem por ser eu mesmo agora... E parar de imitar os outros por que eu achava maneiro...


Só peço a Deus que me perdoe o que vou fazer, mais eu gostei de ter passado esses dias, que, me lembro, que "foi e que é ainda" os melhores dias da minha vida... Que cuide daqueles que me amam e que rezam por mim e por minha felicidade. Pois vou continuar andando nesse caminho árduo e difícil até nos encontramos lá na frente... Assim eu espero... 




Agora meu pensamento do dia... xD


"Por tanto tempo eu tentei
Não pude abrir meus olhos
Quando eu me tornei um excluído 


Por várias vezes eu tentei
Entender os Demônios e Anjos 
Que estão dentro da minha cabeça


Mais a verdade que amo demais para esquecê-los"

0 comentários: