Eu e você pela metade

domingo, 15 de maio de 2011

Eu queria tanto dizer isso para a pessoa que amo só que eu não tive a oportunidade de dizer pois ela desistiu de mim, apesar de dizer que me ama (isso não é amor de verdade, na minha opinião, mais fazer o que ne?). No entanto deixo registrado aqui...


One Half

Senaka ni mimi wo tsukete dakishimeta
kyoukaisen mitai na karada ga jama da ne
dokka ichai-sou na no sa

damatte'ru to chigire-sou dakara, konna kimochi
hankei san ME-TORU inai no sekai de motto
motto hittsuitetai no sa

kawaribanko de PEDARU wo koide
ojigi no himawari toorikoshite
gungun kaze wo nomikonde, sou tobe-sou jan
hajimete kanjita kimi no taion
dare yori mo tsuyoku naritai
attakai RIZUMU
niko no shinzou ga kuttsuite'ku

kuchibiru to kuchibiru me to me to te to te
kami-sama wa nanimo kinshi nanka shitenai
aishite'ru aishite'ru aishite'ru

atashi mada koritenai
otona ja wakan'nai
kurushite setsunakute
misetakute PANKU shichau
soppo mite matte'ru kara
POKKE no mayotte'ru te de
hoppe ni furete
koishite'ru CHIKARA ni mahou wo kakete

itsumo issho ni toomawari shiteta kaerimichi
taiyou ga zutto shizumanai you ni


Tradução: Metade


Encostei minha orelha contra suas costas e te abracei
Meu corpo parece uma divisoria, atrapalha
Como se você estivesse indo a algum lugar

Já que ficar quieto parece despedaçar todo esse sentimento
Num mundo onde não possa ficar mais de 3 metros longe de você...
Quero ficar mais abraçado com você

Trilhe alternando os pedais
Passe pelos girassóis arqueados
Recebendo o vento constante, é como se pudesse voar
Pela primeira vez, senti o seu calor
Eu quero ser mais forte do que qualquer outro!
Como um ritmo caloroso
Dois corações que se unem

Lábio a lábio, olho a olho e mão com mão
Deus não proíbe nada
Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Eu ainda não aprendi minha lição,
Mais as pessoas não entenderia
É doloroso e sufocante,
quer lhe mostrar-lhe, vou explodir,
Porque estou esperando você olhar outra possibilidade
Com as mãos que hesitam em seus bolsos,
Toque o meu rosto

Coloque-me um feitiço com o poder do amor,
Para fazer o sol nunca se pôr