Eu não sei

terça-feira, 14 de dezembro de 2010



Eu não sei mais o que penso? Se vou embora ou fico? Mais só sei de que na verdade as coisas não são bem o que se parecem ser. Dificuldades todos têem mais só dar um pouquinho de liberdade para se manter uma expressão mínima de que como se constroem um mundo objetivo de palavras horrendas. Como se falar que você tem total liberdade de falar sobre o que eu faço? Se quiser pode me contrariar? Mais não me deixe em situação duvidosa, por favor! Isso são coisas que nós seres humanos somos capazes de fazer, julgar e ser julgado? Diferente ou indiferente? Melhor ou pior? Verdadeiro ou falso? Na verdade somos igoístas ao ponto de querer tudo para nós ou ter interesses só para nós... Ludibriar, enganar, machucar são poder malignos que "o homem" têm mesmo dizendo ser cristão. Os cristões sempre com o mundo deles e sempre preconceitosos com o seuponto de vista "clinico da humanidade certa para todos" e religioso. Acredito em Deus, mais só ele poderá ter uma idéia que como o "povo de Deus" irá se salvar! Bom para concluir, eu estou falando isso tudo para mostrar para você que estamos cercados de pessoas assim, que falam um monte de coisas absusrdas que na verdade só querem o melhor de você, e você dá esse "seu melhor" achando que tudo irá melhorar mais não é bem assim que pode parecer. Estou triste que muita gente fazendo isso, até um dos seus amigos pode estar fazendo isso com você? Mais eu só estou expressando um momento fraco, intolegrante, arrogrante, infantil e impaciente de um cara que só quer o que é certo e que ele dele por direito e o que foi tudo combinado. Se tivesse sido por escrito seria até melhor....Mais vou deixar o tempo correr e só depois eu vou ver o que eu posso fazer nessa confusão toda, entretanto... Eu continuo dizendo... Eu não sei....

0 comentários: