Enfim será?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Bom nesse momento eu estou com uma pessoa que eu achava que ia ser importante para mim, entretanto, quando nós brigamso e ela falou que ia embora senti um peso no coração, pensei que meu coração ia sai do meu corpo. Mais como eu não imaginava, que ela me ama. Tentei fugir desse amor que tenta me invadir mais não conseguir superar a vontade e felidade que me passou pela pele à dentro de mim... Feliz, felicidade estado de espirito que não só quer alegria e emoção de superação dos temores profundos, sim um momento de estar completo e mais próximo do amor e de Deus. "
Shimatani Iki

Publicidade:
Ajude-nos à fazer um site de animes que passe videos dos animes mais conhecidos online 24 horas por dia e que tenha suporte do usuário gratuito para VOCÊ baixar todos os animes e mangas de ótima qualidade. Faça uma doação para nós para fazermos um site. CLICA no icone do Pagseguro aqui em embaixo e dê quanto quiser... 



0 comentários: