Antes de te conhecer....

sábado, 30 de janeiro de 2010

"A minha vida não tinha sentido, por alguns lados, estava sério, sem querer brincar com ninguém. Só pensando, com coisas sem sentidos, simplesmente no nada, vazio como eu estava não pensava em nada. Só queria ficar so e modificar minha vida na area profissional, ai você apareceu. Pessoa linda exterior, perfeito de espirito e sem comparação no interior. Pessoa que nunca vi na vida é só você, compreenção e entendimento, conquistaram meu coração. Ultrapassando todas as barreiras do impossível. Agora eu estou aqui, pronto para mostrar na prática que meu comportamento mudou, de águas passadas para águas pura e limpas. Você me fez, ultilizar minha determinação para vencer todas as batalhas e acredito que sempre vai estar comigo em qualquer ocasião. Eu vejo outras pessoas, que só bastou meus erros para me julgar e me punir, a flecha do amor virou flecha da punição e a da justiça, depois passou para a injustiça. Que você tirou e implatou a esperança no meu coração que posso novamente amar de novo. Isso em pouco tempo, se ela pode amar rápido, eu também posso e pode ser duradouro. E que o mais importante é amar a si próprio, e amar primeiro de tudo, é o grande Criador de todas as coisas. Só tenho uma coisa para falar. Vamos!!! Eu me rendo e quero caminhar com você, eu vou estar bem melhor do que sozinho. Uma coisa que eu estava duvidando que aconteceria. De que eu estou muito, mais muito feliz!!! Obrigado STAEL!!!."

0 comentários: