Me irrita !!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Sabe o que mais me irrita? É saber que a pessoa que você ama mentiu para você o tempo todo, que essa pessoa fala, diz parece que te domina, e hipnotiza e você acredita. Sabe de uma coisa galera, hoje eu estou diferente, (eu sempre falo isso,neh!) acho mais frio e rude, ou até carrancudo ou "ogro" como algumas pessoas me chamam, só que elas sabem ou não, estou sofrendo por dentro só não quero admitir, ser fechado o tempo todo, chegar e não falar com ninguém é de minha natureza.


Só acho quando a pessoa descobrir meu segredo tão profundo, talvez ela poderá segurar meu coração e tentar me fazer feliz, pois estou igual uma pedra de frieza, ("agora sim eu sou frio !"). E só de ver a pessoa que você mais ama falar que ama outro alguém e falar também que te ama, isso é confuso demais. 


Seria mais lindo essa pessoa falar que simplesmente "gosta de você" seria mais inteligente e racional do que sentimental, e também não iria me abalar pois eu já senti de tudo nessa vida, só falta padecer, mais acho que não, vou viver, vou sobreviver. Lutar e conquistar meu espaço novamente em outro olhares, não vou ficar correndo atras de ninguém, que corram atras de mim, se puder... 

0 comentários: