Studio B !!! Point de rock na baixada Rj

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


É encontrei... Uma das minhas caminhadas pelo mundo de show de rock, encontrei um point massa, chamado Studio B. Lugar onde só toca rock, eu parti zuando e me divertindo, pulando, cantando e balaçando a cabeça como um bom roqueiro... Portanto Studio B novo point de rock na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro...



No seu interior é lindo quase todas as coisas que estão no seu interior do Studio B foi o Guto que fez, e pow tem até uma espécie de puff para sentar ou deitar. hehehehehe isso quando vc tiver doidão, bom o Studio B vai crescer pois sempre é bom ter um ponto de rock a mais no Rj.



E tem todos os instrumentos e aparelhagem necessária para sua festa, eventos e shows, que quiser fazer seu evento no Studio B fale comigo pelo email shimatani.iki@hotmail.com tenho certeza que você vai se diviertir... Pois eu me diverti muito!!!!

0 comentários: