Eu consegui

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011




Eu consegui agora é só administrar o trabalho que estou seguindo, a propósito eu ganhando muito com isso apreendizado, conhecimento e recursos, aonde eu posso investir naquilo que eu mais gosto "ESTUDAR" para mais na frente eu poder colocar minha cabeça numa "cama de pedra" e falar "meu trabalho foi cumprido!" Mais falta duas partes para eu estar por completo que eu tanto quero alguém que eu possa falar "de meu", entretanto tem algumas pretedentes, só que dificil dizer "eu te amo" a distancia. Vamos ver esse ano promete muitas mudanças na minha vida tomara que seja para melhor... Porque eu estou cansado de ficar para atras de todo mundo e deixando os outros agirem de forma "medonha" na minha vida só porque eu sou "bonzinho"!!! Bonzinho por fora, mal por dentro, mais eu só quero curtir a mais bela arte de viver e se divertir com consciencia e inteligencia que são os meus "fortes". Portanto se quiser me enganar vai conseguir, só não vai conseguir voltar como era antes, "uma maravilha de vida!!!".

0 comentários: