Solteiro ?!?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A solidão invade de novo no meu consciente, querendo ficar de novo pois por uma escolha errada de companheirismo de uma mulher cariosa que talvez por segundas intenções de amigos ou família mal intecionados sobre minha pessoa ou minha vida, por prole e desejos impróprio, me deixaram sem essa pessoa que eu gostava. A solidão que me invade é maior talvez que a vontade de crescer? Não, a vontade de crescer é maior que a minha solidão, só que ficar sozinho é difícil quando você fez tudo pela a outra que não te entendeu... Bem aqui estou eu, à procura de novo de uma mulher que tenha os mesmos objetivos que os meus... Mais, eu vou ficar bem, melhor que das últimas vezes que eu quase tive que fazer coisas piores comigo, como me deter de minha habilidades de crescimeto e a isolação da sociedade. Eu sei, que à encontrei a mulher que irá me fazer feliz e que entenda meus propósitos de vida e trabalho...

0 comentários: