Erros...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não entendo, como pode ser assim? Erros e duvidas na vida?? Sabe a cada dia que passa eu me sinto só, mesmo tendo alguém do meu lado que eu ame... Minha vida simplesmente fica cada dia pior... Porque tenho alguém que me dispreze... Aff nossa, acho que vou mudar meu comportamento de novo. Tenho medo de perde-la de vez e o pior os outros acham que sou e que eu faço tudo! Será que eu sou cara mais errado do mundo???? E também acredito que só pelos erros que a gente pode corrigir a vida. Que todos deveriam pensar sobre assuntos que se refere a elas e me deixar em paz um pouco, vou ficar só para refletir sobre ela, porque acho que fiz uma "grande escolha errada" ou "EU" sou uma escolha errada? Mais acho que vou ficar melhor sem ninguém... E sem amigos também, vou me desgraçar no mar de coisas inlicitas e vou ficar só olhando... Meu tempo passou, vou sair disso tudo, vou esquecer tudo enquando ainda tenho tempo, não posso ficar assim, como um Cão perto do seu Dono... Não!! Acho que vou sumir de vez, assim, vou poder refletir sobre coisas que eu realmente fiz ou não... E que eu "NUNCA" vou ser uma pessoa que posso ser, por eu ter decidido ficar uma noite em claro... Não sei mais nada da vida, não conhecço mais ninguem, não quero que ninguem me ajude! Me esqueça!! Estou cansado vou desistir de tudo... Não consigo mais... Vou esperar só mais 1 mês ou 2 e vou embora... Para ficar só, esquecer que tenho familia e amigos pois preciso disso... Entretanto quando me encontrarem se me encontrarem ja passei dessa para melhor, Não tenho mais forças para continuar. Só acho que as pessoas deveria ver o lado dos erros e o lado dos acertos da vida... Será que é errado pensar assim? Mais de uma coisa eu sei, nem sempre tudo pode ser como a gente quer! Será que assim, eu talvez, desse jeito, que eu sou, posso perder de "novo" o único "BEM" que eu tenho??? O meu grande amor...

E que isso, apenas passou só de palavras:

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme
no melhor que podemos ser."

Nossa enfim!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Até que enfim ela chegou, está aqui comigo, e acho que vai ficar por muito tempo, assim acho, porque se ela me ama como acho, vai sim. Sabe, vocês que lêem meu blog, as pessoas tem que se conhecer primeiro para depois entrar numa aventuras dessas, porque se você não for como a outra pessoa pensa, você está "lascado". Hahaha. Outra coisa, tem muitas vezes que a pessoa se casa achando que já conhece a outra, é logo depois vê que não a conhece direito. Explicando melhor: Muitas vezes, você está casado há 10 anos com uma pessoa e mesmo assim, não conhece direito a pessoa que você se casou... Galera, tente faz o que digo!!!! Primeiro conheça a pessoa, porque você poderá entrar numa "fria"... Que NÃO é o meu caso... Feliz, estou mais com um receio de ter feito a coisa certa... Eu a amo, mais será que meu amor, será capaz de suprir as necessidade dela? SIM é... Danielle eu te amo, e sempre vou te amar... Obrigado por me fazer feliz, claro que no momento...



Adorei esses caras...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como o erro de português, está muito frequentes na sua educação aqui vai mais uma para quem gosta de portugues como eu... Nossa! Esses caras "é foda"... Ops....




Muito bom!!! Perfeito...

Essa foi demais...

José Eugênio Soares (Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 1938), mais conhecido como Jô Soares, é um humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, diretor teatral e ator brasileiro. Ele fez muitos livros como: Xangô de Baker Street, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras, O Astronauta Sem Regime, Homem Que Matou Getúlio Vargas. O apresentador fala fluentemente cinco idiomas (inglês, francês, italiano, espanhol e obviamente português). Eu adoro assistir, esse programa o "Programa do Jô". Me deixa algumas vezes bem informado humoristicamente e socialmente sobre assuntos e coisas que a vida passa com muito humor... Ele tem esse carisma, pena não conhece-lo... Aqui, um video engraçado no programa dele na Rede Globo e um dois famosos textos dele:






No Botequim – Jô Soares

Freguês — Garçom, por favor. Eu quero um café com leite com uma rosquinha.
Garçom — O senhor vai me desculpar, mas não tem mais rosquinha.
Freguês — Ah? Não faz mal. Então me dá só um cafezinho simples. Isso. Só um cafezinho. Com uma rosquinha.
Garçom — Eu acho que não me expliquei direito. Eu falei pro senhor que não tem mais rosquinha. Acabou toda a rosquinha,
Freguês — Ah, bom. Se é assim, muda tudo. Então me traz um copo de leite. Leite tem? Beleza. Me traz um copo de leite. Com uma rosquinha.
Garçom — Eu disse que não tem mais rosquinha! Torrada tem, rosquinha não tem! Há três anos que não tem rosquinha!
Freguês — O senhor também não precisa ficar nervoso. Não tem, não tem. Eu peço outra coisa. Qualquer coisa. Eu não sou difícil de comer. Eu tomo o que o senhor quiser. Chocolate, chá. Sei lá. Chá o senhor tem? Então taí. Traz um chazinho. Com uma rosquinha.
Garçom — Eu já disse que eu não tenho rosquinha! Faz o seguinte. Vai em outro boteco. Não me enlouquece. Vai em outro boteco!
Freguês — Não, pode deixar. Vamos mudar. Em vez disso, me dá uma coisa que alimente mais. Uma coalhada. Coalhada tem?
Garçom — Tem.
Freguês — Tem mesmo?
Garçom — Tem.
Freguês — Vê lá, hein? Não vai me fazer mudar o pedido de novo.
Garçom — Eu já disse que tem!
Freguês — Ótimo. Uma coalhada. Mas não esquece da rosquinha.
Garçom — O senhor é maluco, é? Não tem rosquinha! Não tem rosquinha!!
Freguês — Tá bom, tá bom. Não precisa gritar. Traz só a rosquinha.
Outro Freguês — Escuta aqui. O senhor quer enlouquecer o garçom, é? Há dez minutos que eu estou ouvindo esse papo e eu não sei como ele está agüentando! Olha, não liga pra esse maluco não. Traz logo a rosquinha dele e pronto.

Hahhahahahahahahahahhahahha!!!!!!!! Muito Foda!!!!!!!! Demais!!!!!!!!!
Parabens!!! Jô Soares!!!!!!!!!

Ainda vou fazer isso !!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esse video não tem nem comentários... :) Tenacious D - Beelzeboss, na parte do filme deles Tenacious D - The Pick Of Destiny, eles enfrentando o Diabo, é foda... E o melhor de tudo é legendado em portugues, com isso vocês vão ri a beça... Isso me lembra, Guitar Hero. hahahahahaha....


O amor...


O Amor

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

(Carlos Drummond de Andrade)

Assim é o nosso Brasil...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Infelizmente, nós temos uma geração de politicos e pessoas da alta classe, que tem esse tipo de comportamento. Acho isso, que o "ser humano", nunca deve ter esses tipos de sentimento. Porque o amor e o bom senso esta sendo banido do nossos corações...

Atenção, povo brasileiro, estamos próximos de novas eleições, onde estaremos elegendo: presidente, deputados federais, governadores e senadores, paralelo à este evento, teremos os jogos da copa do mundo, expectativas em torno de se sediar os jogos olímpicos ( um absurdo!!), agora, estamos com as nossas atenções voltadas para as festas do Carnaval, e quando estivermos no início do ano de 2010, quando, se realizará, efetivamente, as eleições, mais uma vez, teremos outros festejos de Carnaval.



Aqui a letra:

Jay Jaquer - Cotidiano de Um Casal Feliz

Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural(2x)

Ele manda em tudo, em todos
curte seu poder
E deixa a esposa em casa
pra brincar no treco
de qualquer traveco
em troca de prazer
vai saber porque...ieiê
E a esposa anda malhada
fez lipoescultura
e a falta de cultura
nunca foi problema
ela tem dinheiro
pra dar e vender
lê Paulo Coelho e seicho-no-ie
vai saber porque...iê

E eles têm escravos
disfarçados de assalariados
diariamente humilhados
se levantam cedo, se arrumam apressados
têm hora marcada pra falar com Deus

Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural (2x)

Ele guarda no HD
fotos de crianças nuas, pra tirar um lazer
Curte ver aquilo quando fica só
Ela conta os passos que dá no trajeto
entre a terapia e a boca do pó

E até pensa em adotar alguma criatura,
pode ser uma criança ou um labrador
Só depende da raça, depende é da cor
que pintar primeiro..
Ele faz como ninguém a cara de quem não sabe mentir
pode admitir, pra ocupar o vazio da relação
mas com uma condição:
não quer dar banho,
nem limpar merda o dia inteiro

Eles foram ver o show da Diana Krall
que alguém falou que era genial
gritaram "uhuu" do camarote
enchendo a cara de Scotch

E eles têm escravos
disfarçados de assalariados
diariamente humilhados
se levantam cedo, se arrumam apressados
têm hora marcada pra falar com Deeeeeeuss!ououôô

Alguém sabe dizer o que é normal?
Pode parecer tão natural (2x)


Dá para imaginar ????

Por um lado feliz.. e o outro triste...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É aceitável que nosso Clube rugro-negro Flamengo é Hexacampeão, mais a depedrações que a torcida fez... ISo é inaceitável só acho que nós espectadores de um futebol lindo. Não possamos aceitar isso que aconteceu nessa última rodada do Brasileirão 2009. Aposto que nos outros paises ja comentam sobre o caso...

"Gente vamos, torcer mais com precaução dos seus atos povo brasileiro"

Veja agora no video os gol da temporada e da campanha maravilhosa do Flamengo:



Nossa, eu até chorei...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nossa se essa Anabela de Malhadas dos 3 quilos e tal... morasse aqui no Brasil, seria foda demais e seria loira!!! Ainda bem que é em Portugal. hehehe. Nossa!!!! Eu até chorei de tanto ri.

Num concurso de rádio em que as pessoas têm de ligar para tentar acertar num certo peso de um saco, a ouvinte Anabela insiste em dizer sempre um valor fora da gama permitida.

O locutor tenta frustradamente explicar à ouvinte que tem de ser um peso entre 4 quilos e 500 gramas e 4 quilos seiscentos e cinquenta, mas esta não lhe dá ouvidos e continua a debitar valores pequenos do que ele explica... De rir, só mesmo vendo!




Quem disse, que eu não gosto de putaria ???

Eu também gosto de putaria, não porque eu (Shimatani Iki), sensível vou ficar sem ter um sentimento que faz parte da nossa evolução, a atração pelas mulheres. Eu valorizo também outros aspectos, como inteligencia, por exemplo, e não fico cego para as outras qualidades femininas... É bom desejar, mas os meus papo-cabeça são de vez em quando, com a minha namorada, sempre com amigos...

Isso é normal numa relação., bom acho. Nós conversamos muitos, mas é mais coisas simples, cotidianas... Alguém mais se encontra nessa situação? A verdade é que, das conversas que nós temos, as que eu mais gosto são aquelas que me fazem rir, quando a gente debocha da gente mesmo, fica um rindo do outro, é muito gostoso... Mas acho que ela também curte papo cabeça, isso é mais coisa minha mesmo. Eu é que curtos determinados assuntos... mas amar é conviver com as diferenças, não é? Veja aqui o video do Rammstein - Pussy ou clica Aqui









Isso é um absurdo !!!!


A torcida do Coritiba transformou o gramado do estádio Couto Pereira em uma praça de guerra após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, resultado que rebaixou o clube alviverde novamente para a Série B do Campeonato Brasileiro
Após o apito final, cenas lamentáveis. Torcedores do Coritiba invadiram o gramado para agredir o árbitro gaúcho Leandro Vuaden. A Polícia Militar teve de intervir e houve confronto generalizado. Cadeiras do estádio foram destruídas por vândalos.





A preocupação maior dos policiais é com a situação fora do estádio. Carros foram depedrados, assim como os pontos de ônibus. Uma repórter da Rádio Globo de Curitiba, de nome não identificado, ficou isolada em uma igreja, impossibilitada de sair à rua. Segundo informações, um policial morreu após levar um tiro.


- Lamentável, muito lamentável, uma cena que a gente não esperava, principalmente da torcida curitibana. Alguns torcedores do Coritiba foram até os torcedores do Fluminense jogar pedra neles, então tivemos que conter o revide – disse um policial identificado como capitão Bruno, à Rádio CBN/Curitiba.

edição: Shimatani Iki (Muito triste com isso!!!)
fotos: Globo.com
Video: Globo.com

Muito feliz !!!! saldações rubro-negros !!!!


Quem diria que acabaria com jejum de 17 anos sem conquistar o Brasileiro, que aquele clube no começo do campeonato Brasileiro, iria ter uma aceitação muito grande e absurda como do Flamengo. Ele que batalhou como muitos jogadores que foi emprestaram, e mesmo assim nosso clube rubro-negro tive exito nesse campeonato... Flamengo um pouco antes do Imperador Adriano chegar o nosso Flamengo, que vinha caminhando muito mal pelo campeonato.

As vezes ganhando, outras perdendo e algumas empatando, o Flamengo chegou ao nossa impasse do campeonato nas primeiras posições da tabela... Tropeçando e vençendo, o Flamengo foi indo, entretanto, muitas pessoas e ate mesmo a própria imprensa falaram que daquele jeito que o clube vinha não chegaria... Mais Flamengo não importando, foi avançando na tabela, queitinho, até chegar no G4 (os primeiros quatros na parte de cima da tabela).


Nosso Flamengo lutou, lutou e conseguiu chegar na terceira posição lutando para os outros do clubes tropeçasse e acreditando que conseguiria chegar para ser campeão... Entretanto, hoje, no dia 06/12/2009, o nosso Flamengo contra o Grêmio conseguiu a vitória, o jogo que aconteceu no Maracanã. Ganhando de virada por 2 X 1, pela 38ª rodada do Brasileirão 2009. Veja os melhores momentos com os gols da partida aqui em abaixo:



Parabens, Clube de Regatas Flamengo, dando a essa felicidade aos nossos torcedores carioca, do Brasil e do Mundo, que fizeram a festa, sem brigas. Mostrando que a nossa maior torcida do mundo deve agir, entretanto, não podemos falar nisso sobre os torcedores do Coritiba. Parabens, também ao Técnico Andrade, mostrando que ele tem competência para assumir um grande clube, na frente desse clube maravilhoso, que deveria ter ficado à muito tempo... Parabens também a Polícia do Rio de Janeiro, que fez o seu trabalho, a CET-RIO e a Prefeitura do Rio de Janeiro, que fez felizmente fizeram o seu papel, mostrando que a cidade pode "SIM" assumir como Cidade Sede para a Copa do Mundo em 2014. É claro, que tem muitos incidentes na cidade, mais os torcedores terão que se acalmar.


edição: Shimatani Iki (Muito Feliz!!!)
fotos: Globo.com
videos: youtube.com

Quando a amizade é verdadeira ???

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Será que é verdade que existe amizade? Existe, claro que existe... acredita-se que amizade é um dos característica do amor, mas só que não é tão carnal como o amor que você sente pela pessoa que você quer ter filhos. Por isso eu li um livro de poemas do grande escritor brasileiro, Érico Veríssimo. Que agora eu esqueci o nome dele. Heheheehehe, mais depois eu lembro e te falo para você ler também. Para você, BLAUNA FRANCIELE, vulgo "Fran". Aqui está um pedaço do livro de poemas, claro a parte que indentifico com vocês "Meus Amigos de Verdade", que me ajudam e sempre me mostra a verdade e que a alegria vem primeiro que o amor....

"A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,
de estarmos abertos a todas as perguntas.
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram
coisas maravilhosas com você.
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,
a solidão não é um castigo, e sim um resultado.
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la.
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.
A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.
A persistência é o caminho do êxito.
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO...
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura...
A tua única obrigação durante toda a tua existência
é seres verdadeiro para contigo próprio.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém
que nunca vai descobrir.
A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.
Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros.
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever
a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas...
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!!
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado.
Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos.
Elogie os amigos em público, critique em particular.
Errar é humano, perdoar é divino.
Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."

Érico Veríssimo

Felicidade existe ???

Felicidade??? O que é felicidade??? Nossa eu nunca passei por esse sentimento que estou passando agora. Minha namorada está vindo me ver, Danielle está vindo me ver..... Está vindo de longe para ficar aqui comigo, a principio, vem só para curtir esse estado que o Rio de Janeiro, que tem coisas ruins, como o tráfego de drogas, prostuição e guerras, mais também tem coisas maravilhosas, como a nossa paisagem linda, no nosso espaço territorial de vegetação e arquitetura... O que eu sinto por ela só pode ser amor.... AMOR?? AMOR, palavrinha linda que não só quer dizer o sentimento que a gente sente por outra, também quer dizer a pessoa que é o NOSSO OUTRO EU. Andar junto, caminhar na vida juntos...
Essa vida que sempre da uma rasteira na gente, que pessoas de cárater e bom coração, assim como eu um homem amante pelos os livros, música e a arte que sofremos quando a vida é injusta... As palavras estão soltas na minha cabeça não nem por onde começar a fazer, que a vida seje perfeita para nós dois. Mais de uma coisa eu sei.... Que essa pessoa que amo, a Danielle vai ser a pessoa mais feliz do mundo. Porque se eu já estou feliz por ela me amar, ela não será mais uma que passou, e sim, a ÚNICA. Não será só palavras, que eu digo, e sim, pelo pessoa que ela é. Pelas coisas ruim que ela e eu passamos...
Chega de sofrer por mulheres que não estavam nem ai... Chega de sofrer por homens que trata as mulheres como só um objeto sexual... Chega de homens que bate em mulheres... Como muitas mulheres passaram, inclusive, nesse caso tive na família... Só acho que a vida irá melhorar quando ela tiver ao meu lado, que eu já sofri muito, por bobagem e besteiras sobre casos e coisas que vivi. Mais EU vou fazer com que ela, DANIELLE CAMARGO, não sofra comigo as coisas que aconteceram com outras mulheres, é claro só compreensão, carinho e amor.
Felicidade e Amor, andam juntos, que a confiança passada multipla entre nós é perfeita, claro com pouco de ciúmes que isso eu jogo no lixo... Que discussões e brigas também faz parte de um relacionamento, mais sabendo, que a agressão em ambas as parte, não leva ninguém a lugar nenhum.
De uma coisa é certa que NÃO EXISTE FELICIDADE, e sim, MOMENTOS FELIZES. Que então, que passamos muitos momentos felizes nessa longa jornada e caminhada de uma estrada enorme que a vida é, de um ser humano, romatico e apaixonado pelo mundo e por ela, como eu e a minha Danni estamos passando nesse momento...
Me desculpe, se eu errei alguma palavra ou algum erro de concordancia, só que é um desabafo de um momento de felicidade que estou sentindo...